menu mobile

voltar

Política de Pagamento

Como comprar

A Loja Central Surf foi desenvolvida para que você realize sua compra da maneira mais fácil e objetiva. Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.


1º PASSO: ESCOLHENDO O (S) PRODUTO (S)


Navegação
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página. Em seguida, escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.


Busca
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.


2º PASSO: ADICIONANDO AO CARRINHO

Ao escolher o produto, basta clicar no botão "Comprar". Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

- Definir a quantidade dos produtos
- Acrescentar novos produtos à lista
- Excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete
- Inserir um vale-cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você voltará à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.


Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".
Você pode remover produtos do seu carrinho no momento que desejar. Basta clicar em "Meu Carrinho" e você visualizará o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.


3º PASSO: IDENTIFICAÇÃO

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em "Finalizar Compra". Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você preencherá um formulário com algumas informações. Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha, basta clicar no link "Esqueceu sua senha?" Que está embaixo do campo e-mail.

OBS: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.


4º PASSO: ENDEREÇOS

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em "Usar este endereço". Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão "Salvar e usar este endereço". Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.


5º PASSO: SERVIÇO DE ENTREGA

Será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em "Prosseguir". Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em "Alterar endereço de entrega". Você será direcionado para o passo anterior.

Vale lembrar que, todos os pedidos são despachados após a confirmação do pagamento. Em casos de pedidos realizados no final de semana, os mesmos serão analisados no próximo dia útil. Ainda, devido aos nossos horários de coleta, os pedidos serão despachados no mesmo dia quando houver a confirmação do pagamento até às 09:00 horas. Após às 09:00 horas e confirmação de pagamento dos pedidos, estes serão despachados somente no próximo dia útil.


6º PASSO: PAGAMENTO

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adequa ao seu objetivo.


Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartões de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.

OBS: A aprovação dos pedidos realizados através de cartão de crédito pode demorar de 1 a 2 dias (esse tempo pode sofrer variação de acordo com cada operadora e cada transação.)


*Pagamento em até 10x com parcela mínima de R$ 50,00

Lotérica

Você receberá 2 códigos que deverão ser apresentados na lotérica para pagamento, não é necessário imprimir nada, e aprovação do pagamento é feita na hora do pagamento


*O Desconto de 5% só é válido para produtos com preços não remarcados


Transferência

Após a transferência a aprovação do pagamento é feita na hora


*O Desconto de 5% só é válido para produtos com preços não remarcados


Boleto bancário

Você tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em "Finalizar Compra". Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

OBS: A aprovação dos pedidos realizados através de boleto bancário ou transferência, pode demorar de 2 a 4 dias, devido à compensação bancária.


*O Desconto de 5% só é válido para produtos com preços não remarcados


Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

receba em seu E-mail

novidades e ofertas exclusivas