menu mobile

voltar

Quem Somos

A história da Central Surf começou em maio de 1988 meio por acaso. Na época o proprietário estava saindo da faculdade e sem emprego, e, por ser cliente de uma surf shop e gostar dos produtos pensou em abrir uma loja.

Foi então aberta a Hammer Head skate shop em uma galeria no Centro da cidade, lugar muito barato naquele momento. Esta loja foi uma das primeiras skate shops autênticas de São Paulo e fez história.

Obviamente isso não foi pensado. O que realmente aconteceu é que o skate estava em um bom momento no Brasil e os produtos eram mais acessíveis à compra por principiantes, o que acabou nos levando nesta direção.

O começo foi extremamente difícil pois não tínhamos dinheiro, crédito e nem experiência, mas mesmo assim no começo do ano de 89, ou seja, 7 meses após a abertura da Hammer Head abrimos a Central Surf também no centro. Aliás é daí que vem nosso nome: Centro Surf = Central Surf.

Desde o primeiro momento ficou claro que nosso diferencial era o atendimento e foi nisso que nos apoiamos durante as crises que passamos, e elas foram muitas e de todo o tipo. Desde crises financeiras, até erro de compras, passando por atitudes erradas e planos fracassados, abertura e fechamento de lojas.

Neste período – faz 30 anos – nós nos profissionalizamos, aprendemos com os erros e acertos, planejamos muito mais e conseguimos a liderança do mercado brasileiro baseados no desenvolvimento de um grupo competente que acredita no trabalho em equipe, onde cada departamento e cada pessoa é parte importante do processo. Acreditamos também que o treinamento constante e a manutenção dos padrões elevados nos ajudam muito.

Com tudo isso, se eu tivesse que destacar nesta trajetória um item como o nosso “segredo de sucesso” com certeza seria nunca perder o foco no que realmente é nosso negócio: atender pessoas.



conheça nossas 12 lojas clique aqui

receba em seu E-mail

novidades e ofertas exclusivas